PB – Entrega de troféus 2010

28 de Dezembro de 2010 at 16:15 1 comentário

Quarta-feira, 29 de dezembro, será realizado o jantar de confraternização para a entrega de troféus dos campeões Paraibanos  categoria Espaecial e Master.
Em nome da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa gostaria de parabenizar o trabalho desta federação desde sua entrada na confederação pelo lindo trabalho e competente através do Ilustre Hélio Gomes e seus demais abenegados paraibanos.
Estará me representando pela CBFM na entrega de troféus o amigo  Calleto da Bahia e desde já agradeço pela participação.
A Paraíba é o berço da minha família e tenho orgulho de dizer. Eu, Robson Fabricio Marfa, tenho em minhas raizes, meus avós (Serafina Pereira de Lima e Bráz Fabricio),  na cidade de Santa Rita-PB.  No brasileiro do ano passado foi emocionante pisar nesta terra, pois foi a primeira vez e com certeza muitas e outras oportunidades de vistitar esta cidade(João Pessoa) que pra mim é a mais linda do Brasil pelo povo carinhoso e atencioso, sem esquecer as belas praias.
Os meus votos de felicidade e crescimento para os botonistas da Paraíba, independente da regra. Todos vocês são os campeões!!!!

Entry filed under: PB. Tags: .

Feliz 2011 BA – AFMA comemora 45 anos

1 Comentário Add your own

  • 1. Marcos Rodrigues Thomaz  |  17 de Janeiro de 2011 às 17:38

    Prezado Robson Marfa – estou indo para João Pessoa -PB hoje a noite 17.01.11 Jogo na Light Rio de Janeiro e participei do 37º Brasileiro em Porto Alegre/RS, livre cavado , juntamente com o Glaiton também da Light . Vc acha que se eu levar o meu time poderia jogar amistoso lá em João Pessoa/PB. Vc me indicaria para os companheiros botonistas de lá? Seria legal.
    Muito obrigado. Estarei lá até o dia 23.01.2011. Meu e-mail é thomazmarcos@oi.com.br. – Marcos Rodrigues Thomaz

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dezembro 2010
M T W T F S S
« Nov   Jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Categorias


