BA – TAÇAS CIDADE SENIOR

12 de Abril de 2011 at 12:35 Deixe um comentário

Acabou no dia de hoje (10/4/2011) mais uma edição das TAÇAS CIDADE SENIOR, tanto do interior quanto da capital. Irei relatar sobre a competição da capital e logo depois tem o texto enviado por nosso amigo/colaborador Hamilton Mutti Junior sobre a competição do interior.

TCS SENIOR
Quem esteve presente no evento desde o sábado chegou a se enganar e pensou que o tempo tinha voltado atrás. Sabe por quê? Porque Manuel faz uma primeira e segunda fase brilhante e desponta como favorito novamente (vide TCS Serie A) e também pelo campeão do ano passado (Edson Pitbull) fazer campanha excelente e está sempre entre os primeiros.

Porem a realidade foi diferente…

Manuel mais uma vez para na semifinal e desaponta seus torcedores e apostadores. Porem recebe os elogios de todos, que reconhecem o excelente futebol de mesa que está apresentando. Ouvir até uns burburinhos nos bastidores que dão como certa o patrocínio da Associação Lapinha para levá-lo ao nordestão em busca deste titulo.
Já Edson Pitbull chega até o final e não repete o feito do ano anterior, e também fica contente pela ótima campanha, lembrando que na TCS Serie A não conseguir fazer nenhum ponto na competição.

Vamos as partidas finais

Semi Final

Manuel x Jorge Campos –  jogo de gigantes!!!! Manuel jogava pelo empate e pelo que estava apresentando tudo indicava que conseguiria no mínimo este resultado. Porem pelo seu azar pegou nada mais nada menos que o nosso atual Campeão Brasileiro (sênior) com seu jogo altamente competitivo, sem dar muitas chances de gols ao adversário e conferindo as que lhe aparece. No jogo Manuel achou algumas boas bolas de ponta para aumentar a vantagem e não converteu, e Jorginho quando achou fez, e me relembrou o passado, quando desde pequeno via sua eficiência em chutes a distancia com bola entrando de “sapinho”. Achou uma bola próxima a linha divisória do campo e como falei, de sapinho abriu o marcador. Resultado este que lhe garantiu na final. Mané, fica para a próxima.

Edson Pitbull x Ferfon – Edson jogava pelo empate, porem logo no inicio de jogo Ferfon acha uma bola de cara para abrir o marcador e chuta… a bola bate no goleiro e volta na cara para Pitbull, que chuta e… para fora!!!! No restante do jogo, até os minutos finais era assim… Ferfon atacava e Pitbull categoricamente jogava para os lados. Porem no final do jogo, pouco mais de 5 minutos para o final Pitbull, não desses toques para o lado erra feio e dar um dois toque para Ferfon, que por sua vez lança na cara e demora aproximadamente 2 minutos para chutar e…. no travessão e a bola vai quase na linha de fundo. Porem faltando pouco mais de 1 minuto Ferfon acha outra bola de cara, e adivinhe o que aconteceu??? Fez o gol??? Não! Perdeu de novo e desta vez bateu no goleiro e voltou para Edson Pitbull fazer o seu gol e ganhar a partida!!!!

FINAL

Edson Pibull x Jorge Campos – Jogo com uma grande rivalidade, desde os tempos da Academia. Pitbull entra em campo com a vantagem do empate, porem desde o inicio do jogo  Jorge parte para cima com o intuito de reverter o resultado. Logo no inicio do jogo, num lance de infelicidade Jorginho fez um gol contra jogando a bola no seu próprio botão. Parabéns para Pitbull que foi gentil em não comemorar, mesmo se tratando de uma decisão. Mesmo com este revés, Jorge Campos não se abala e volta ao ataque. Numa dessas investidas perdeu o gol do empate, que logo depois aconteceu. Terminando assim o primeiro tempo.

Começa o segundo tempo e como era de se esperar Jorge continua indo para cima, em busca do gol da virada. Em um lance pela ponta, com a bola lançada na chave entre dois botões, Pitbull ao tentar cortar deu dois toques, Jorginho lança na perfeito, a torcida fica apreensiva… mira preparada… chutou… e para fora!!! Este lance aconteceu a pouco menos de 05 minutos pro final do jogo. A torcida de Oxalá quase vai embora do estádio. Quando em mais um erro de marcação, Pitbull deixa novamente a chave aberta e Jorge lança de novo entre os botões, desta vez, mais precavido Pibull da um toque para o fundo. Porem não tão perfeito e a bola fica enviesada para o ponto de Jorginho, que desta vez não perdoou e virou o jogo e com isso ganhou mais um titulo da TCS Sênior.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º JORGE CAMPOS – ACADEMIA

2º EDSON PITBULL – GREMIO COSME DE FARIAS

3º MANUEL FILHO – LAPINHA

4º FERNANDO FONSECA (FERFON) – CEPE 2004

Texto : Gabriel

Entry filed under: BA, Estadual, Senior. Tags: .

RN – Nordestão – Vagas encerradas – 128 atletas BR-Regulamento das competições

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Abril 2011
M T W T F S S
« Mar   Maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Categorias


%d bloggers like this: