BA – Taça Bahia Especial

8 de Junho de 2011 at 20:20 Deixe um comentário

Dia 28 e 29 de Maio aconteceu a Taça Bahia Especial, contando com 32 atletas de 9 associações, ficando ausente as associação de Juazeiro, Ilhéus, AFMA e LAS. A competição ocorreu bastante tranqüila, sem nenhuma complicação mais grave e com bastante descontração, vide as gozações aos atletas que por hora eram eliminados ou por qualquer outro fator de jogo.

SEMI FINAL

Adailton x Jefferson Como citamos antes, Adailton chega na semi-final sem tomar nenhum gol e jogando pelo empate ainda. Para piorar a situação de Jefferson ele faz um gol e aumenta a vantagem que já tinha. Jefferson ainda tentou alguma reação mais a defesa da Inter esteve sempre bem postada e nos contra ataque aumentou o placar. Finalizando o jogo em 3×0. Renivaldo x Gabriel Renivaldo também chega a semi-final jogando pelo empate e sem ter levado um gol se quer na competição, porem não tem a mesma competência que Adailton e em uma bobeira toma seu primeiro gol num dois lances concedido ainda no primeiro tempo. Inicio de segundo tempo, Renivaldo parte para cima em busca do empate mais num contra ataque Gabriel marca o segundo gol, aumentando suas chances de ir a final. Faltando 7 minutos para o termino do jogo Renivaldo diminui o placar, mas não da tempo de fazer mais nada e acaba em 2×1 para Gabriel.

FINAL

Adailton x Gabriel Mestre Dadai chega a final sem levar gols e ganhando todas as suas partidas. E no inicio de jogo todos acharam que não ia ser diferente. Adailton primeiro acha uma bola para o meia e chuta na trave. UH!!!!! Um pouco depois Gabriel num lance besta concede um dois toque, a torcida de Adailton se assanha ele coloca na cara e… chuta na trave de novo!!! Após esse lance Gabriel se recupera e começa a buscar o jogo e em uma lance de contra ataque armar uma porquinha (no estilo conhecido de todos) e abre o marcador. Com isso o primeiro tempo vira 1×0 para Gabriel. Segundo tempo começa e o jogo fica mais igual, diferente do primeiro que foi dominado por Adailton que só não soube concluir suas oportunidades. E em uma troca de bolas Gabriel lança para o centroavante Adailton tenta dar um tapinha para o lado e o botão não chega… Gabriel chuta em gol e converte mais uma fazendo 2×0. Adailton ainda tentou uma reação porem em vão, Gabriel segura-se na defesa e ainda tem um dois lances faltando pouco menos de 5 minutos para o termino do jogo. Ele cobra na cara do atacante, tirando o ultimo zagueiro de Adailton e… achei o botão não chutando a gol… Adailton entende que Gabriel só quer segura o resultado e dar a partida como encerrada, parabenizando a vitória do campeão.

PARABENS GABRIEL POR MAIS ESSA CONQUISTA!!!!! Campeão invicto!!!!! 11 gols feitos e 3 sofridos!

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º Gabriel Melo – Baiana

2º Adailton Rebouças – Liberdade

3º Renivaldo Bastos – CEPE 2004

4º Jefferson Barbosa – CEPE 2004

Entry filed under: BA, Estadual. Tags: .

AL – MACFUMESA 2011 (Circuito Maceió) BA – INCAP 2011

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Junho 2011
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Categorias


%d bloggers like this: