BA – Campeonato Baiano 2011

29 de Novembro de 2011 at 13:28 Deixe um comentário

O campeonato Baiano 2011, realizado nos dias 26 e 27/11, fechou com chave de ouro o calendário esportivo do nosso futebol de mesa.

Como no futebol, o futmesa é marcado por incertezas e surpresas, e neste baiano não foi nada diferente, principalmente na categoria Sênior onde tivemos três gratas surpresas entre os quatro primeiros colocados, e pela primeira vez chegando nesta posição. Zé Roberto (2º), Prof. Ademar (3º) e Meireles (4º). Largo foi o sorriso desta turma! Quanto ao título, deu Américo pelo segundo ano seguido, tomou gosto e promete o tri em 2012.

No Master o veterano Jair, detentor de inúmeros títulos em todas as categorias, volta a vencer depois de longos anos, ele que chegou a se emocionar ao receber um telefonema da sua esposa na entrega de premiação. Não esquecendo que na sua trajetória eliminou o grande favorito Batatinha (botonista de ouro 2011). Destacamos as boas campanhas de Waltinho, Marilton e principalmente do Sr. Hamilton (pai de Hamilton Jr.) que aos poucos está retornado ao convívio do futebol de mesa, jogando com serenidade e alegria, uma grata surpresa.

Na categoria Especial não foi diferente muita disputa e rivalidade na mesa, muita determinação e vontade de vencer, com estes propósitos os mais regulares ao longo da competição chegaram, Danilo foi o grande campeão, retornou ao lugar mais alto do pódio após três anos, e para a ACRA não podia ser melhor, Rogério fez a final com Danilo, perdeu mas foi um dos grandes destaques do evento, só tomou gol na final, justamente quando não podia, a rivalidade interna deve ter pesado. Tosta e Diógens tentaram fazer a segunda final seguida, mas não conseguiram passar das semifinais, Tosta saiu nos Pênaltis para Rogério e Diógenes perdeu de 2 a 1 para Danilo.

No Júnior não é mais novidade dizer que Rodrigo é campeão, ele que está se preparando para em 2012 começar a jogar na categoria Especial, Fez a final com seu amigo de associação Matheus. Israel e Jonatan os jovens promissores que ficaram em 3º e 4º são do Grêmio de Hélio que por sinal está fazendo bastante falta ao nosso meio pelo grande trabalho de base realizado, revelando inúmeros garotos, uma visão futurista do esporte.

Entry filed under: BA, Estadual. Tags: .

PE – III Brasileiro de clubes BA – Tradicional Torneio da Laranja

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Novembro 2011
M T W T F S S
« Out   Dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Categorias


%d bloggers like this: