Copa do Brasil – resumo final

25 de Março de 2013 at 21:34 1 comentário

A Copa do Brasil foi realizada nos dias 22 a 24 de Março, nas excelentes instalações do Hotel Personal Royal, em Caxias do Sul – RS. Alem das instalações fixas do hotel, tivemos a grande estrutura montada pelos caxienses, com mesas de alto nível, área de comercio de times, aparelhagem completa para a organização, alem dos lindos prêmios, tanto troféus tanto medalhas, com direito a medalhas de participação para todos os atletas.

A sensacional e emocionante fórmula da competição foi desenvolvida por Weber Gomes do Rio de Janeiro, que é o Diretor Técnico Sul da CBFM. Apesar da dificuldade inicial em entender a competição, todos saíram agradecendo e elogiando a disputa, com palavras insinuando que deveríamos ter somente este tipo de regulamento nas competições da CBFM, isso faz valer que a Copa do Brasil foi aprovada com bastante êxito!

weber

Weber, idealizador do evento

Abaixo segue um pouco das quatro categorias disputadas.

Começamos pela categoria Junior, a mesma foi disputada por 7 meninos, todos do RS. Onde o nosso Gustavo Pica pau não deu chance para ninguém, venceu todos os seus jogos, inclusive a final aplicando 5×0 em Adavilson, sagrando-se o grande campeão. Com isso Pica pau unificou os títulos a nível nacional, Copa do Brasil e Brasileiro, mostrando que será um atleta de alto nível no futuro.

PARABENS PICA PAU!!!!! Exemplo nas mesas e fora delas!!!

Segue a classificação final dos premiados:

Campeão: Pica pau – RS;
Vice-Campeão: Adavilson – RS;
3º Lugares: Hyago e Hemerson – RS;
4º Lugares: Weiss e Bruno – RS;
5º Lugar: Lucas – RS.

juniores

Todos os premiados do junior – Pica pau, Adavilson, Hyago, Hemerson, Weiss, Bruno e Lucas, todos do RS

Já no Máster, tivemos a presença de 12 participantes, com 2 da BA, 1 de AL, 1 do ES, 1 do RJ e os demais do RS. E o título máximo da competição ficou com Waner do Rio de Janeiro. Um abnegado do nosso esporte, que de ultima, demonstrou seu amor ao esporte a ir de ônibus para Cascavel-PR para a disputa do Brasileiro de Cavados. Demorou mais foi coroado com este belíssimo titulo!

Waner

PARABENS WANER!!!!!

Segue a classificação final dos premiados:

Campeão: Waner – RJ;
Vice-Campeão: Rubinho – ES;
3º Lugares: Adeolito e Waltinho – BA;
4º Lugares: Gil – AL e Moretto – RS;
5º Lugares: Zeni e Aramis – RS.

master

Todos os premiados do master – Waner-RJ, Rubinho-ES, Waltinho-BA, Adeolito-BA, Gil-AL, Zeni-RS e Aramis-RS

A categoria Sênior teve a presença de 32 participantes, onde o destaque ficou por conta de Rodrigo Aboudib do Espiríto Santo que foi o grande campeão após empatar em 0 a0 a final diante de Paulo Machado da Bahia. Podemos destacar também a presença de Nilmar-RS, que poucos conheciam e na sua primeira disputa de liso pela CBFM chegou na terceira colocação.

Entre os demais colocados, nada de novo, carinha carimbadas desta categoria que assim como ficaram um pouco abaixo na classificação poderiam ganhar, tal qual a grande competitividade de todos

Obs: Rodrigo confirmou presença de ultima hora para o evento e acabou sendo campeão!

rodrigo

PARABENS RODRIGO!!!!

Segue classificação final dos premiados:

Campeão: Rodrigo – ES;
Vice-Campeão: Paulo Machado – BA;
3º Lugares: Nilmar – RS e Carlson – RN;
4º Lugares: Zezeca – SE e André – RS;
5º Lugares: Luis Américo – BA e Judery – RN.

senior

Todos os premiados do senior – Rodrigo-ES, Paulo Machado-BA, Nilmar-RS, Carlson-RN, André-RS, Zezeca-SE, Judery-RN e Luis Americo-BA

A Categoria Especial contou com a presença de 48 atletas, onde o que se viu foi um dos campeonatos mais disputado dos últimos tempos. Por causa de sua formula, eliminatória, o que se viu foi grande clássicos em todas as rodadas. Quando se perdia uma partida e achava que teria vida fácil, encontrava com um “pedreira” pela frente.

Na final, tivemos um jogo muito emocionante, onde Gabriel da Bahia teve mais volume de jogo, principalmente no primeiro tempo, porém teve azar, após o seu quarto arremate ao gol de Vinhas, o goleiro do “Coritiba” deu rebote e ai o “Edson do Coxa” não perdoou abrindo o placar.
No segundo tempo quando faltavam 4 minutos, em ato de desespero, Gabriel foi cavar uma bola na defesa e cedeu um 2 toques, onde novamente o Vinhas não perdoou. Após esse gol o exímio botonista Baiano, Gabriel, cumprimentou Vinhas pelo título e a gauchada pode então gritar é Campeão! Com isso, Vinhas entra para historia do futmesa, sendo o primeiro gaucho a conquistar um titulo nacional para seu estado, enchendo toda a sua torcida de orgulho e dando ainda mais motivação para futuros títulos!

vinhas

PARABÉNS VINHAS!!!!

Classificação Final dos premiados:

Campeão: Vinhas – RS;
Vice-Campeão: Gabriel – BA;
3º Lugares: D. Pizzamiglio – RS e Aldemar – RN;
4º Lugares: Magno – SE e Fernando – ES;
5º Lugares: Felipe – RS e Flavinho – SE.

especial

Todos os premiados do Especial – Vinhas-RS, Gabriel-BA, Aldemar-RN, Pizzamiglio-RS, Fernando-ES, Magno-SE, Flavinho-SE e Felipe-RS

A CBFM agradece as excelentes condições dadas pela AFM Caxias, na organização do evento, esperando que todas as coisas boas citadas sirvam de exemplo para eventos futuros!

Parágrafo Especial.

Nesta parte vamos parabenizar dois grandes apoiadores do futmesa brasileiro, em primeiro o já conhecido e badalado Breno, com sua “insistência” em nos mostrar os eventos de forma ao vivo, dando uma alegria enorme aos que por algum motivo não se podem fazer presente, PARABENS BRENO!!! Você merece todos os nossos agradecimentos.

breno

Breno, mostranto o futmesa ao vivo para todo o mundo

E em segundo lugar quero citar uma pessoa que fez um trabalho maravilhoso, no qual, por conta própria levou sua maquina e fez uma cobertura fotográfica de dar inveja! Daiam Oliveira, parabéns pelo trabalho!!!!!!

daiam

Daiam, cobertura fotográfica de primeira qualidade

Segue link do álbum de fotos feito pelo Daiam,

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.426219410803578.1073741826.100002465680158&type=1

Autores: Daniel Maciel e Gabriel Melo

Entry filed under: Caxias do sul, Copa do Brasil. Tags: .

Acompanhamento da Copa do Brasil Nordestão 2013 – Informativo

1 Comentário Add your own

  • 1. Rodolfo Feliz  |  26 de Março de 2013 às 13:02

    Parabéns a todos da CBFM pelo excelente campeonato! Parabéns aos vencedores e a todos os atletas que participaram de um evento de alto nível técnico e com um espírito de fair-play que deveria ser observado em todas as competições Brasil afora!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Março 2013
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias


%d bloggers like this: