BA – Hamilton Mutti


Nome completo: Hamilton Souza Mutti Junior
Como é conhecido: Hamilton Junior
Time de FM: Vasco
Cidade : Santo Amaro – Bahia
Data de nascimento : 14/03/1965
Clubes que defendeu: Associação Santamarense de Futebol de Mesa
Principais títulos: Tri-Brasileiro, Tri-da SUPERCOPA dos Campeões, Campeão Baiano, Campeão da Copa do Brasil, Campeão da Copa do Mundo (Bahia), Bi do INCAP (Interior X Capital), Bi da Copa dos Municípios, 15 vezes Campeão Santamarense, Bi Taça Cidade do Interior, Tri Torneio da Laranja, Tri da COPA SANTAMARENSE etc…
São um total de 248 Troféus somando todos os torneios na Bahia.
Eleito por 03 vezes como o melhor do Ano no Futebol de Mesa prêmio da SUDESB (Melhores do ano em todos os esportes) inclusive em 2009.
Incentivadores : Meu pai, amigos e depois principalmente minha esposa.
Grandes amigos: Tenho mais do que títulos, seria injusto não citar todos.
Idolos: no Futmesa Meu Pai Hamilton Mutti, Jomar, Hozaná, Batatinha e Carneiro.
Melhores da atualizade: Ivo, Lucas, Danilo, Diógenes (Bahia) e etc…
Quem gostaria de bater uma partida hoje: Sempre com Diógenes, pois é um adversário que joga pra ganhar, ou seja, não tem medo de trocar bola é um grande botonista faz gosto enfrentar um jogador assim, pena que são poucos.
Melhores momentos: ANO DE 1997 ganhei quase tudo foi muito bom, pois era apenas meu 2ª ano Federado, comecei em 1996.
Espaço aberto :
O esporte em minha vida sempre foi uma grande paixão e nele obtive sucesso conquistando títulos no Futebol de Campo, Salão, Tênis de Mesa. Atletismo (corrida de 3000 m) Voleibol, porém abracei o Futebol de Mesa como o principal, pois nele conheci pessoas amigas que completaram minha vida seja no afeto, na sinceridade, na solidariedade, na alegria e na tristeza, porém, sobretudo fizeram parte da história do homem Hamilton Mutti Junior.
“ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”
Dedicação especial dos meus títulos para meu filho Hamilton Souza Mutti Neto.
Hamilton S. Mutti Junior

Nome completo: Hamilton Souza Mutti JuniorComo é conhecido: Hamilton JuniorTime de FM: VascoCidade : Santo Amaro – BahiaData de nascimento : 14/03/1965Clubes que defendeu: Associação Santamarense de Futebol de MesaPrincipais títulos: Tri-Brasileiro, Tri-da SUPERCOPA dos Campeões, Campeão Baiano, Campeão da Copa do Brasil, Campeão da Copa do Mundo (Bahia), Bi do INCAP (Interior X Capital), Bi da Copa dos Municípios, 15 vezes Campeão Santamarense, Bi Taça Cidade do Interior, Tri Torneio da Laranja, Tri da COPA SANTAMARENSE etc…São um total de 248 Troféus somando todos os torneios na Bahia.Eleito por 03 vezes como o melhor do Ano no Futebol de Mesa prêmio da SUDESB (Melhores do ano em todos os esportes) inclusive em 2009.Incentivadores : Meu pai, amigos e depois principalmente minha esposa.Grandes amigos: Tenho mais do que títulos, seria injusto não citar todos.Idolos: no Futmesa Meu Pai Hamilton Mutti, Jomar, Hozaná, Batatinha e Carneiro.Melhores da atualizade: Ivo, Lucas, Danilo, Diógenes (Bahia) e etc…Quem gostaria de bater uma partida hoje: Sempre com Diógenes, pois é um adversário que joga pra ganhar, ou seja, não tem medo de trocar bola é um grande botonista faz gosto enfrentar um jogador assim, pena que são poucos.Melhores momentos: ANO DE 1997 ganhei quase tudo foi muito bom, pois era apenas meu 2ª ano Federado, comecei em 1996.Espaço aberto :O esporte em minha vida sempre foi uma grande paixão e nele obtive sucesso conquistando títulos no Futebol de Campo, Salão, Tênis de Mesa. Atletismo (corrida de 3000 m) Voleibol, porém abracei o Futebol de Mesa como o principal, pois nele conheci pessoas amigas que completaram minha vida seja no afeto, na sinceridade, na solidariedade, na alegria e na tristeza, porém, sobretudo fizeram parte da história do homem Hamilton Mutti Junior.“ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”Dedicação especial dos meus títulos para meu filho Hamilton Souza Mutti Neto.
Hamilton S. Mutti Junior

1 Comentário Add your own

  • 1. Haeckel Senna  |  19 de Dezembro de 2011 às 19:54

    Conheci Hamilton através do futebol de mesa e vi nele um grande amigo. Quando se fala de futebol de mesa não podemos deixar de falar sobre quem é Hamilton, sobre seu caráter e principalmente sobre o grande butonista que é. Para mim não existe outro melhor do que ele. Como pode um butonista ser tão bom butonista se treinar, sem jogar partidas-treino? Ele é assim, um grande fenômeno do futebol de mesa baiano.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


%d bloggers like this: